Porque metade de mim é amor…e a outra metade também.

Galeria

Nos casamos no dia 30 de maio de 2014 – quase 12 anos depois de termos nos conhecido virtualmente e 2 e meio após o nosso primeiro encontro “tête-à-tête”. Foi um dia lindo, cheio de luz, boas energias e amor. Minha família veio do Brasil, minha família alemã (do intercâmbio) também veio de Oyten (Bremen) e pudemos celebrar com nossas famílias e amigos brasileiros, holandeses, alemães, austríacos, russos, chineses, indianos, franceses e egípcios numa festa intimista e deliciosa à beira da praia.

Nos sentimos amados, mas acima de tudo, abençoados por estarmos cercados de pessoas tão queridas. Faltou muita gente, mas eu sei que elas estavam todas conosco em pensamento e nos enviando energias de amor.

A Deus não tenho nada mais a pedir, só a agradecer.

Fotos por Sara Lee (nossa queridíssima fotógrafa), Martin van Marion, Cris van Marion e Tilman Wagner.

  

Deixe uma Resposta

