171 páginas depois…

Padrão

Imprimi e entreguei a tese na quinta-feira passada. A defesa está marcada pro dia 1º de agosto, aniversário da minha mãe. Deve ser bom sinal, né?

Enquanto espero pela defesa e pelo desfecho do visto holandês, estou empacotando a vida aqui em Bonn. Já joguei fora três sacolas cheias de papel. Também já vendi boa parte das minhas coisas num pacotão pra uma amiga. Preciso agora encaixotar livros e fazer uma triagem de mais um tanto de coisa que sobrou. Nunca vi tanta coisa brotar de um quarto de 18 m2.

Minha dissertação de mestrado

Minha dissertação de mestrado

5 responses »

    • Brigada, Mari! Agora é só esperar a defesa! Espero que vc e Benjamin estejam curtindo o sol e o calor desses dias. Um beijão e obrigada pela energia positiva e pela torcida!

  1. Oi! Eu vou fazer mestrado em Frankfurt mas não tenho bolsa de auxílio. Fui aceito mas o ciência sem fronteiras parece não ajudar =s Você teria alguma informação que poderia me ser útil? Pode me enviar via e-mail ou resposta aqui mesmo.

    Abraço,
    Bruno.

  2. Olá tudo bem?

    Deixei um recado no seu twitter. Vou para um congresso em Bonn no mês de outubro. Gostaria de falar com vc, se puder deixar contato de Facebook ou me adicionar (Naiara Back).
    Obrigada.
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

