Caso ou compro uma bicicleta?

Padrão

Mais uma vez estou em época de provas (jura?! novidade!). Mas dessa vez são as provas finais, as últimas das últimas do curso todo. Uhu!!!

Também é finalmente hora de começar a tomar decisões importantes e isso tem preenchido todo o meu tempo ( e a mente) e consumido todas as minhas energias quando não estou estudando. São horas de conversas, pesquisas e cálculos e uma busca incansável pela escolha certa, afinal, como se diz tão poeticamente, “eu não ando mais sozinha” e as decisões agora são feitas a dois, por dois e para dois.

Volto pro Brasil, fico na Alemanha ou vou pra Holanda? Ou sei lá, vou pra qualquer outro lugar “x”?

Será que eu tenho energia, dinheiro (muito dinheiro) e nervos pra enfrentar o processo de imigração pra Holanda? Porque olha, esse sim é um teste pra cardíacos e custa os dois rins juntos.

E o tal teste de holandês antes de aplicar pro visto? Será que eu passaria? E daí, sem falar holandês decentemente, viverei de que?

E aí, será que caso ou compro uma bicicleta?hehe

Como foi que eu cheguei tão perto dos 30 tão rapidamente e nem me dei conta?

Acho que tô precisando de aulas de yoga.

4 responses »

  1. Pois é preta, nem eu sei como passou tão rápido !!!! Que Deus te ajude a tomar a melhor decisão para vocês dois !!!!! Mas uma coisa eu posso te dizer, viver juntinho com quem se ama não tem preço !!!! Beijossssssssssss

  2. Desejo serenidade para tomar sua decisão!!! Siga o coração mas com um pouco dos pés no chão. Bjs, Alice

Deixe uma Resposta

