Roteiro apertado

Padrão

Estamos indo pro Brasil por 3 semanas. Parece bastante, mas com Natal e Ano Novo no meio o roteiro ficou bem apertado.

Chegamos no dia 15 de manhã. No dia 16 já vai rolar um churrasco com meus amigos mais próximos, os dos tempos da faculdade. Na quarta, 19, embarcamos cedinho pra Foz do Iguaçu e voltamos só no sábado à tarde. Na segunda-feira já é véspera de Natal. Na sexta, dia 28, vamos pra praia com meus pais e meus irmãos. Voltamos só no dia 2. E aí no dia 6 embarcamos de volta pra Holanda. Nos dias que restam tenho que: renovar minha carteira de motorista, regularizar minha situação no cartório eleitoral, pegar um documento no cartório e fazer comprinhas de coisas que quero trazer do Brasil (livros, uns remédios, etc).

Eu poderia ter riscado os dias em Foz da agenda, mas esse é um lugar que o Holandês quer conhecer há anos e achei justo incluir na lista, já que ele vai passar todo o resto do tempo com pessoas que ele não conhece, escutando uma língua que ele não fala, além de me servir de motorista pra ir aos lugares que preciso enquanto não consigo renovar minha carteira de motorista.

Por tudo isso, não vou conseguir ver nem a metade dos amigos que queria ver nas férias… ô tristeza.

Deixe uma Resposta

