Chá de sumiço

Padrão

Faz mais de um mês que eu não apareço por aqui, eu sei.

Minhas desculpas são as mesmas de sempre: projetos, aulas, viagens pra Holanda, congressos e afins. Além disso, embarco para o Brasil em 10 dias, então o último mês foi também de correria pra comprar presentinhos pra minha família, pros nossos amigos secretos (meu e do “Holandês”) e agilizar projetos que tenho que entregar na volta.

Ah, sim, pra ajudar peguei um resfriado há umas 2 semanas que não vai embora nem com reza brava. Comecei com a fase da garganta inflamando, dores no corpo, enjôo e febre e agora estou naquela fase péssima de  tossir até quase colocar os bofes pra fora e nariz machucado de tanto assoar. Deprimente.

Mas enfim… o que importa é que após 1 ano e 4 meses finalmente vou poder abraçar minha família e meus amigos novamente, comer comida da mamãe, conhecer a casa nova dos meus pais, a cachorrinha nova da minha irmã e meu priminho mais novo. Meu coração quase explode de felicidade quando penso em tudo isso. E isso não quer dizer que eu goste mais de lá do que de cá (e nem mais daqui do que de lá, na verdade). Como eu já escrevi aqui antes, eu adoro Bonn e essa minha vida entre a Alemanha e a Holanda, tenho amigos ótimos, um namorado sensacional, enfim, continuo feliz por aqui.  Mas nunca passei mais de 1 ano sem ver minha família e meus amigos e confesso, meu “prazo de validade” já expirou há um tempo.

Acho que no fim estarei sempre meio incompleta: aqui com saudades de tudo o que tenho lá e lá com saudades de tudo o que tenho aqui. Perfeito mesmo seria poder reunir os dois mundos numa panelona só, né não?

Deixe uma Resposta

