“Grandes mulheres não vestem só tamanho único”

Padrão

Vim aqui, na cara dura, vender o  “jabá” de uma amiga minha.

A Paula, conhecida na UNESP Bauru por Paris, escreve um blog sensacional chamado “Grandes Mulheres não vestem só tamanho único”.

A proposta do blog  é fantástica: falar sobre moda e comportamento para mulheres que, como eu, que não são se encaixam no “padrão de beleza” que as revistas do segmento pregam. O nome por si só já é sensacional, não é não?

A Paula Paris escreve também sobre decoração, gastronomia e outras “coisitas” mais, mas os posts que eu mais curto são os “quebra-tabus”, como quando ela escreveu sobre o quão difícil é pra nós, fofinhas, andar só de calcinha ou pelada (principalmente em plena luz do dia), na frente do gato.

O post de hoje foi simplesmente sensacional! Ela entrevistou três caras de personalidades muito diferentes pra descobrir que papel a lingerie tem pra eles e o quanto espartilhos, cintas ligas, rendas, estampas e afins importam – ou não. O mais legal de tudo isso é a perspectiva: ela tá falando de mulheres reais, não das modelos da revista da Demillus (Jesus! Existe essa revistinha ainda?).

Eu amei e achei que valia muito compartilhar e recomendar aqui. Dê só uma olhada no post.

3 responses »

    • Boa, Dani! Imagine vc abrindo o post com fotos de mulheres de lingerie no trabalho!hehe
      Brigada por continuar me acompanhando! Saudadona! Beijão procê!

  1. Pingback: “Googando” | Ká com meus botões

Deixe uma Resposta

