E a vida vai melhorando!

Padrão

De repente as pessoas à minha volta começaram a se mudar e, nessa leva, eu vou me beneficiando.

1) Minha sogra se mudou e eu herdei um pequeno móvel que não coube na casa nova e que vai ser muito útil aqui pra colocar coisas que ficam entulhadas na minha cozinha-wannabe (viva!);

2) Uma amiga brasileira está se mudando da residência estudantil e eu herdei um espelho. Após um ano vendo só meu rosto no espelho do banheiro, finalmente vou conseguir me ver de corpo inteiro antes de sair pros lugares (viva 2!);

3) Meu ex-chefe da ONU está se mudando pro Camboja e vai fazer um open house em setembro, vendendo umas coisas e doando outras. Acabo de negociar com ele a compra de uma impressora e um DVD player por míseros 30 euros. Além disso, estou autorizada a levar uma mala no dia pra pegar DVDs, livros e outras coisas que ele vai doar antes de ir (viva 3!).

Viver um ano sem essas coisas me fez enxergá-las como pequenos luxos. Com essas doações e aquisições por preços simbólicos, a vida definitivamente vai melhorando!

Acho que agora vou até me dar o luxo de comprar uma cafeteira Senseo (nova! ó!) pra tomar cappuccinos decentes em casa no inverno!

P.S.: Mais alguém em Bonn querendo me doar alguma coisa?hehe

Anúncios

2 responses »

  1. E assim seu ninho vai ficando com mais cara de casa!!rs
    E sobre o outro post, do “pregador”, tb odeio quando as pessoas julgam religiões erradas por serem diferente da delas. Já ouvi coisas do tipo, e acho q vc respondeu muuuito bem!rs
    beijos

    • Super, Gi! Nada chegou ainda, mas como tô indo viajar na terça-feira de novo e só volto em setembro, não tem problema! Não vejo a hora de ver meu quartinho mais equipado! Beijo! Saudades sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s