Em fase de reconstrução…

Padrão

Não, não o blog. Eu mesma. Estou em fase de reconstrução.

Ando perdida em pensamentos e sentimentos, mergulhada em mim mesma.

Estou feliz, não me entendam mal. Estou apaixonada, tenho feito viagens bacanas, o tempo está melhorando, já estou terminando o primeiro ano do mestrado, minha família está bem, enfim. Está tudo bem. Mesmo.

É só que nos últimos meses tenho enxergado coisas em mim mesma que eu até então ignorava, ou preferia ignorar. É como se, de repente, eu estivesse nua de frente pro espelho, obrigada a encarar todos os meus defeitos e sendo “convocada” a mudar. Eu não sei exatamente o que despertou isso, mas há meses venho “escutando” meus defeitos gritarem comigo. Faz algum sentido?

Outro dia uma amiga me disse que eu não “falo” mais. Ela disse que eu vivo quieta e simplesmente não converso mais. Só então me dei conta do quanto ando mergulhada em mim mesma… talvez tentando me entender, achar respostas.

É um sentimento arrebatador de que é hora de mudar. Mas como eu ainda não sei direito como lidar com tudo isso e mudar, me calo.

Ontem fui entrevistar um casal para um projeto. Uma brasileira e um alemão, mais velhos, casados há 6 ou 7 anos. Os dois tinham uma energia ótima e uma forma muito leve de encarar  a vida. A conversa me deixou pensativa e, mais uma vez, mergulhada em um silêncio profundo.

Esse silêncio, naturalmente, se reflete no blog. Minhas frases andam desconexas, assim como meus pensamentos. Não consigo organizá-los e expressá-los coerentemente – nem verbalmente, nem por escrito. Por isso, continuarei sumida. Pelo menos enquanto não conseguir superar essa dificuldade em me expressar.

Aguentem firme.

Deixe uma Resposta

