27!

Padrão

Hoje tô completando 27 anos. Estranho pensar que já passei dos 18 faz teeempo e que me aproximo dos 30. Não, não tenho e nunca tive medo de ficar velha. A proximidade dos 30 me encanta, não me apavora.

Mesmo assim, é uma sensação engraçada. Talvez porque sempre achei que aos 27 anos eu estaria em outro lugar, vivendo outras coisas, assumindo outras responsabilidades.

Outro dia me identifiquei com algo que li, por acaso, no blog da ClaBrazil. Ela dizia:

“When you’re 27 life is full of changes, challenges. But somehow it always feels like you’re too young to deal with them all” (Quando você tem 27, a vida é cheia de mudanças, desafios. Mas de alguma maneira a sensação é sempre de que você é muito nova pra lidar com tudo isso).

Fez muito sentido pra mim.

Apesar de todas as mudanças de percurso, eu não poderia estar mais feliz. Sinto que eu estou exatamente onde deveria estar e o universo não poderia ter me dado presente melhor do que esse sentimento.

Agora deixem-me ir porque aniversário não livra ninguém de provas e hoje tenho mais uma. Wish me luck!

2 responses »

    • brigadão pelo carinho! adorei! e já dei umas fuçadinhas no seu blog uns dias atrás! bem vinda ao meu tb! beijão e tudo de melhor nessa nova fase da sua família!

Deixe uma Resposta

