Primeiras provas: a saga!

Padrão

E é isso o que tenho feito na última 1 semana e meia: lernen = estudar.

Após estudar “Globalização” e “Mídia e Política” (sofrido, sofrido), agora é a vez de International Media Systems in Comparison (algo como Sistemas Midiáticos Comparados). Estou atrasada no cronograma de estudos em dois dias (Mídia e Política me consumiu 4 dias em vez de 3 e ontem boicotei meu próprio planejamento)… ainda tem 9 matérias pela frente. Hunf…

Mas separei um material sobre o qual quero escrever aqui no blog: o sistema de comunicação/mídia na Alemanha. Espero conseguir escrever em breve!

Countdown: 20 dias pra primeira prova

 

2 responses »

    • Na verdade não, Fábio. Eu até posso escolher em qual língua quero fazer as provas, mas algumas matérias foram ministradas em alemão, então é mais fácil fazer a prova tb em alemão.

Deixe uma Resposta

