Tirando o pó do blog…

Padrão

Após um mês de silêncio acho que estou pronta pra voltar ao blog. Já era hora!

Sobrevivi ao primeiro semestre do mestrado (uhu!), passei 4 dias em Roma com três amigos e, após me trancar em casa por dias, consegui entregar os trabalhos de final de termo a tempo. Foi um semestre pesado: mestrado + estágio, balança descontrolada, guerra diária com a comida, convivência com 24 outras culturas, adaptação à pouca grana e o tal Denglish me enlouquecendo (mistura de alemão com inglês, como bem descreveu a querida Francis França)… Mas acabou! Ufa!

Agora estou em Brielle (perto de Rotterdam), na Holanda, passando  férias e estudando pra bateria de provas que vem em março.

Meu peso finalmente se estabilizou (não quer dizer que eu emagreci, só que parei de engordar – o que já é uma ótima notícia), meu Denglish já tá fluente (hihi), as diferenças culturais já não me chocam tanto, depois de uma “friaca” doída (entre -17ºC e -5ºC) estamos com temperaturas mais amenas, eu e a comida selamos um acordo de paz e aprendi a fazer as unhas sozinha (embora saiba que nunca vou conseguir substituir uma manicure profissional e uma boa depiladora).

Tudo isso pra dizer que finalmente estou adaptada e que o balanço desses últimos 6 meses não poderia ser melhor!

Sinto que estou onde eu deveria estar! O que mais eu posso querer da vida?

6 responses »

  1. Que ótimas noticias Ka !!! Ficou muito feliz por você !!
    Ufaaaa acabou um período de adaptação, de estudos, de aprendizado, mas logo, vem outro com muitas novidades e muitaaa coisa pra você conduzir com muita garra!!!!
    Beijossssssssssss

  2. Hey, criatura! bom ver vc de volta! Já tava com saudade dos seus posts. As notícias de cá, te mando via face ou e-mail, ok? Beijo

Deixe uma Resposta

