Liquidação de inverno

Padrão

Hoje eu comprei uma calça de pijama, uma calça de moletom pra ir à academia (não, não quero discutir minha total falta de estilo para ir malhar), três calcinhas e um sutiã por um total de 31,95 euros. Sim, liquidação aqui é liquidação meeeesmo!

Estava esperando a liquidação de inverno começar pra gastar o Gutschein (vale-presente) que minha família alemã me deu de Natal e confesso que tive que me segurar pra não passar de arara  em arara conferindo as peças em promoção. Esses períodos de “alles reduziert” (tudo reduzido) aqui chegam a ser golpe-baixo. É a cidade inteira com descontos de até 70%, de objetos de decoração à calcinha e cueca.

Como eu (e todas as outras mulheres do mundo) não posso ver uma promoção, sabia que se eu parasse só pra “dar uma olhadinha” ia acabar estourando o budget do meu vale-presente com a desculpa de que “eu estava mesmo precisando”. Por isso, fui direto à sessão das coisas que eu estava realmente precisando e dei o fora da loja, antes que minha conta começasse a precisar de doações alheias.

Próxima grande liquidação será a de verão, o que vai ser ótimo porque devo ir passar férias no Brasil em dezembro, meu estoque de roupa de verão é zero e roupa no Brasil tá pela hora da morte. Só espero ter dinheiro quando ela chegar!

Deixe uma Resposta

