Liquidação de inverno

Padrão

Hoje eu comprei uma calça de pijama, uma calça de moletom pra ir à academia (não, não quero discutir minha total falta de estilo para ir malhar), três calcinhas e um sutiã por um total de 31,95 euros. Sim, liquidação aqui é liquidação meeeesmo!

Estava esperando a liquidação de inverno começar pra gastar o Gutschein (vale-presente) que minha família alemã me deu de Natal e confesso que tive que me segurar pra não passar de arara  em arara conferindo as peças em promoção. Esses períodos de “alles reduziert” (tudo reduzido) aqui chegam a ser golpe-baixo. É a cidade inteira com descontos de até 70%, de objetos de decoração à calcinha e cueca.

Como eu (e todas as outras mulheres do mundo) não posso ver uma promoção, sabia que se eu parasse só pra “dar uma olhadinha” ia acabar estourando o budget do meu vale-presente com a desculpa de que “eu estava mesmo precisando”. Por isso, fui direto à sessão das coisas que eu estava realmente precisando e dei o fora da loja, antes que minha conta começasse a precisar de doações alheias.

Próxima grande liquidação será a de verão, o que vai ser ótimo porque devo ir passar férias no Brasil em dezembro, meu estoque de roupa de verão é zero e roupa no Brasil tá pela hora da morte. Só espero ter dinheiro quando ela chegar!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s