“Germanizando”

Padrão

Hoje coloquei uma camiseta velha, uma calça e uma blusa de moletom (de cores diferentes, que fique claro), um tênis e um casaco que não tinha nada a ver com o que eu estava vestindo e fui ao supermercado arrastando uma mala pequena de rodinhas (para carregar as compras na volta, oras!). Depois passei na academia pra sessão de tortura do dia e voltei pra casa suada e vermelha, com cabelo de louca, arrastando as compras pelas ruas. Estranhamente não me senti mal e nem fiquei tentando me esconder.

Acho que estou “germanizando”. Não tenho certeza se isso é bom ou ruim. Sem mais.

2 responses »

  1. Eu tenho ido na padaria de Havaianas coloridas com meia e calça de pijama… Só coloco um casaco enorme por cima. 😀 Outro dia fui no mercado do lado de casa (5 metros do meu portão) de vestido e chinelos (devia estar uns +2) e um casaco meio leve e virei atração turística: todo mundo olhava pras minhas pernas mto brancas e pro meu chinelinho com cara de: Coitada! Não tem roupa de frio! ehheeh Só pra deixar claro que o mercado (que tem aquecimento) é tão perto da minha casa que nem da tempo de gelar as canelas!
    Mas quer saber? Eu acho que a gente acaba se acostumando mal em sair com cara de louca na rua… mas por outro lado, eu não tenho o menor saco pra fazer uma superprodução de ir ao shopping, como é regra no Brasil! 🙂 Essa simplicidade e esse “to nem aí pro mundo” é uma das coisas que eu mais gosto aqui na Alemanha!
    E viva as cores descombinadas! 😀

Deixe uma Resposta

