Adeus ano velho, feliz ano novo!

Padrão

Comecei 2012 à beira do rio Reno, em Bonn,  assistindo à queima de fogos ao som de Beethoven (nascido na cidade) com uma multidão de estranhos.

Não teve Raclette (comida tradicional de Ano Novo aqui), nem festa, nem roupa branca, nem calcinha nova. Não tomei champagne à meia-noite, não comi 7 gomos de uva, nem lentilha. Também não assisti à “Dinner for one” (sketch que todos os anos reúne os amigos na frente da televisão no Reveillon aqui na Alemanha). Mesmo assim foi uma virada de ano linda!

Também não fiz listinha de metas e desejos para o novo ano. Tô feliz e só quero que as coisas continuem assim. Simples assim.

Feliz Ano Novo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

3 responses »

  1. Eu tive que assistir o ‘Dinner for One’ né, clássico, aproveitei o embalo televisístico e também assisti umas paradas musicais, com muito Schlager e 90s.
    Eu lembro do Rei Roberto Carlos e do Esqueceram de Mim que deviam ter passado no Brasil e fico contente de ter esses programas bizarros porém não piores na TV daqui…

    Obrigada pela “linkada” 😉

    Frohes Neues Jahr!!

    xx

    • haha esse ano escapei de todos esses especiais, Bruna. Frohes Neues pra você também! Seu blog é ótimo. Acho divertidíssimo e tô seguindo já!

      Bjo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s