Primeira neve do ano!

Padrão

Vi neve pela primeira vez no dia 6 de fevereiro de 2003. Ainda me lembro como se fosse hoje. Decolei de São Paulo num calor de 37ºC e e aterrissei em Bremen num frio de -2ºC. Mesmo tremendo, minha primeira reação foi tirar a luva e tocar a neve. Nada inteligente. Me lembro de ter passado dias admirando a paisagem branquinha pela janela em silêncio. Era uma sensação de paz tão grande! Desde então, toda vez que vejo neve fico extasiada como uma criança.

Hoje Bonn acordou branquinha pela primeira vez nesse inverno. Fazia três anos que eu não via neve. Que pena que já derreteu e que não há previsão de nevar mais nos próximos dias. De qualquer forma, já foi meu presente de Natal!

Este slideshow necessita de JavaScript.

4 responses »

  1. Eu fui para a europa no verão por achar que ia aproveitar mais, porém hj me arrependo de nao ter visto a neve. Imagino como deve ser delicioso…

    PArabens pelo blog.

    Rodrigo (amigo da Gi rsrs)

  2. Filha adorei o seu blog. O vídeo é lindo!!!!!
    Você ficou linda na foto, tudo perfeito.
    Te AmoooMuitoooo
    FELIZ NATAL. E que a felicidade que esta data trás com o nascimento do menino JESUS, se estenda pelo Ano de 2012.

    FELIZ NATAL MINHA LINDA QUERIDA.
    Beiijos MAMIS

Deixe uma Resposta

