Tudo tem um fim…

Padrão

Após 3 meses e meio, sexta-feira foi meu último dia como estagiária na ONU. Não consegui me despedir direito… saí com um sentimento de quem só disse um “até logo”. Ainda checo o twitter do IYV+10 e a página da UNV no Facebook para ver o movimento, ainda estou com meu crachá, ainda não consegui fazer o rascunho da minha carta de recomendação pra minha chefe assinar… tudo parece meio inacabado, meio provisório. Era para eu estar aliviada, porque foram meses muito cansativos, mas ainda me sinto parte do time.

Então aí fica a foto que me lembrei de tirar no último dia, nos últimos minutos, pra não esquecer que eu realizei mais um sonho! Viva!

Deixe uma Resposta

